Após ouvir áudio do governador Ricardo Coutinho, vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, chama governo paralelo de delírio

Resultado de imagem para ligia vice governadora da pb

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) concedeu entrevista ao programa Correio Debate, da Correio Sat/98FM, nesta segunda-feira (16). Durante boa parte da entrevista, Lígia defendeu o Governo e evitou confrontos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), inclusive, defendendo os projetos implantados pelo Chefe do Executivo. Até que ela foi surpreendida por um áudio em que Ricardo questiona a lealdade dela enquanto vice e insinua que ela estava fazendo um governo paralelo.

Surpresa, Lígia garantiu que sempre foi leal e classificou o discurso de Ricardo como um delírio. “Sempre fui leal a essa forma de governar, continuei leal ao que eu entendo que é certo para a Paraíba. Governo paralelo não existe, isso é delírio, é fantasia que surge do nada para sujar uma mulher decente. Será que é por que sou mulher?Eu não acredito. Eu fui eleita junto, sou uma voz firme e honrada e não admito que ninguém questione a minha lealdade. Eu sei meu tamanho, não nego, eu não estou preocupada se sou grande ou sou pequena, estou preocupada com meu trabalho, sou uma voz firme e honrada e não admito que ninguém questione minha lealdade”, disparou.

Durante a conversa, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) deu sinais claros de que deve entrar na disputa pelo Governo do Estado. Lígia disse que não tem prazo para decidir se será candidata.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE